A autora

Oi queridas amigas leitoras desse modesto bloguinho!

Achei de bom tom me apresentar, já que a gente vai trocar dicas de maquiagem e de várias outras coisinhas é bom pelo menos saber com quem se está falando, né? Parece que torna as coisas, assim, mais íntimas!

Então. Oi, prazer, eu sou a Aninha. Tenho 33 anos (ai…) e sou psicóloga. Faço doutorado, trabalho com crianças, moro numa mini-casa e ADORO comprar maquiagem e produtos de beleza. Foi por isso que fiz esse blog, depois de seguir e assinar milhares de outros blogues sobre o assunto. Porque resolvi que eu também podia ter umas coisinhas a dizer… e porque é divertido… e porque é um ótimo jeito de fazer amigas!!!

Oi! Prazer!!! Você vem sempre aqui?!?!

Queria muito MESMO que vocês ficassem à vontade pra mandar sugestões, perguntas, dicas e qualquer comentário sobre qualquer coisinhas bacana… Tô me divertindo horrores fazendo o blog, queria que vocês se divertissem lendo e participando!

Beijo!

Anúncios

5 Respostas para “A autora

  1. Olá Aninha, tudo bem?

    A-do-rei seu blog, eu tb gosto de coias baratinhas… kkkk quero te convidar a conhecer o meu blog de maquiagem.

    http://www.fabiogoncalves.com/blog

    vamos trocar idéias?

    bjocas

    Fabinho

  2. Oi Aninha (já estou íntima), adorei seu blog, muito legal mesmo!

  3. Aninha, A-M-E-I o blog! Lí tudinho em uma sentada só, juro.
    Me inspirei muito, pois agora vou começar a trabalhar em um lugar que exige que eu vá bem maquiada e arrumadinha todos os dias, coisa que não vinha sendo muito o meu perfil, e suas dicas foram fantásticas. Estou bem empolgada agora.
    Ah, e parabéns por conseguir fazer doutorado, trabalhar, blogar e se cuidar como uma diva todos os dias, é muita coisa para uma pessoa só! Só o doutorado já ocupa tempo o suficiente.
    É isso, falei até demais.
    Beijos (já estou íntima! kkkkkkkkk)

  4. cacamix

    Olá aninha, moro em são carlos também e estou começando a fazer um blog sobre maquiagem, adorei seu blog bjs

  5. Oiii Aninha… adoi seu blog, bom sou nova aqui e te convido para conhecer meu blog … Beijocas e sucesso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s