Muitas coisas: muito boas e BARATINHAS…

Pra quê eu vou escrever um post se a Meire Gomes, lá do Salada Médica fez um vídeo MARAVILHOSO com um monte de coisas que ela já testou e são boas e baratas!!!

(Tudo que a Meire fala a gente escuta, porque ela é tão bonita e tem uma pele tão linda, que é a propaganda ambulante do que diz!!!! Sigam o canal dela no Youtube: Salada Médica.)

Dos produtos que ela mostrou, eu já testei e também uso:

Pinças das lojas de $1,99: tem umas lindinhas, em formato de bonequinhas, japonesinhas e talz e que são MELHORES que a minha Tweezerman que custou um pequena fortuna!!!

Máscara Avon: tenho quase todas, são muito boas. A dica é: não importa a “função” que eles querem vender – aumentar o volume, alongar os cílios, whatever – elas são exatamente iguais, então compre a que estiver na oferta!

Sombras Maybeline: tenho várias, são ótimas! Bem pigmentadas e duram bastante!!!

Lápis labial Wet’n Wild: pra usar como batom é fantástico, porque parece que dura mais e o acabamento fica perfeito.

3 Minutos Milagrosos da Pantene: tô pra dizer que é “quase” tão bom quanto o Morrocan Oil. Olha que meu cabelo é oleoso, e o produto nãopesa!!!

Xampú Pantene: uso há milênios! Dos produtos nacionais é, de longe, o melhor xampú de todos!!!

Xampú Johnson’s: eu não conhecia esse que a Meire mostrou, para cabelos escuros. Então, acabei de colocar na lista de compras. Uso o neutro – o amarelinho tradicional – quase todos os dias, começo lavando sempre com ele, para retirar a oleosidade e depois faço a segunda lavagem com o xampú da vez. Isso funciona para mim, porque meu cabelo é grosso, cheio e oleoso. Recomendo que você faça um teste antes, pra ver como o seu cabelo reage. Mas a dica de usar pelo menos uma vez por semana, para “neutralizar” os outros xampús é muito bacana também!!! (Ah! Pra lavar os pincéis de maquiagem é o que há!!!)

Casting Gloss: eu não uso em mim. Ainda. Porque agora tô precisando economizar e vou começar a usar MESMO. Não tá rolando R$160,00 pra retocar as luzes, infelizmente. Mas minha mãe usa há bastante tempo, e sou eu que pinto o cabelo dela. A cobertura é ótima e é muito fácil de usar. Tem uma duração de cerca de 30 dias. O cabelo fica macio e bem brilhante.

Beijo!!!

ATUALIZAÇÃO: Sobre o Casting Gloss, você NUNCA – ouviu bem? NUNQUINHA! – deve lavar a tintura com xampú logo depois de pintar, porque as cutículas estão completamente abertas, se fizer isso o cabelo vai virar um angú, e a cor vai sair. Por isso ele vem com um creme especialmente feito para isso, bem melequento, mas trata o cabelo e neutraliza o revelador (aquele produto branquinho que vem dentro do vidro aplicador). Siga sempre as instruções do produto, nesse caso, do Casting Gloss, ao contrário de outras tintas, deve-se aplicar com o cabelo úmido. Como a Meire disse no vídeo, no dia seguinte, você pode fazer uma boa hidratação usando o Pantene 3 minutos.

Tá vendo, mãe?!!? Eu respondo os seus comentários!!!

Beijos [2]!!!

Anúncios

18 Comentários

Arquivado em Baratinho!!!, Comprinhas, Necessárias

18 Respostas para “Muitas coisas: muito boas e BARATINHAS…

  1. Sandra Brocksom

    O Xampú da Pantene não gosta do meu cabelo, deixa super pesado e muito oleoso!
    O da Johnson´s é meu queridinho. Tenho sempre.
    Minha irmã que tem o cabelo mais oleoso do mundo diz que o que resolve é xampú transparente e, em casos extremos, detergente de pia transparente. (????) Racidal, não??
    beijo
    Sandra

    • Aninha

      Pelamordedarwin!!! Fala prela comprar um anti-resíduos qualquer, de preferência com ácido acetil salicílico, mas NÃO USA DETERGENTE porque é tóxico!!!!!!

  2. @meire_g

    Oi Aninha ! Adorei ver o vídeo aqui 🙂 Beijos

  3. Tatê

    Esses três minutos milagrosos são aquelas capsulazinhas amarelas?

  4. Maria Helena

    Outras vantagens do Casting Gloss são: não conter amônia e por isso o cabelo desidatrar menos ficando macio e brilhante e, para quem já esta com cabelos brancos, ir desbotando sem marcar muito as raízes. A desvantagem é a coloracão durar menos tempo mas para as grisalhas, como eu, a necessidade de coloração é tb de mais ou menos um mês por causa das raízes. Uso e gosto.

  5. Luciana Leme

    Oi Karina, adorei o blog, parabéns!!! Gosto muito de todas essas dicas, principalmente, as baratinhas, rsrs… Estou na mesma situação que vc em relação aos cabelos, só que eu não faço luzes, estou com umas naturais mesmo… E me animei com esse Casting Gloss, acho que vou experimentar!!! Se tiver dicas de cor?!! Bjão

  6. Ameiii o blog, parabéns!!!
    bjss

  7. parabens pelo conteudo e estrutura do blog. forte abraço, renato

  8. Cara, preciso dos 3 minutos milagrosos da pantene!

  9. Simone Tomazi

    Muito bom, gostei…

  10. Simone Tomazi

    Muito legal adorei.

  11. As máscaras da Avon não são iguais, definitivamente.

  12. patytake

    Adorei seu blog, super legal as dicas!
    estou começando meu blog agora, se der para dar uma passadinha
    =)
    beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s