Coisas interessantes nas interwebs

Uma das coisas que eu gosto de fazer, principalmente quando tô com insônia, é ficar futucando em lojinhas na internê. A gente sempre acha umas coisinhas bacanas, fofas e – o mais legal – marromenos exclusivas…

Essa semana acabei de receber uma encomenda da loja O Segredo do Vitório, que é uma graça! A loja tem várias coisas fofas de decoração, papelaria e uso pessoal que vale à pena dar uma olhada. Bom também para comprar presentes originais para pessoas interessantes… Eu comprei uma etiqueta de mala foférrima:

Outra coisa que me faz amar comprinhas nessas lojinhas internéticas é que a galera capricha muuuito na apresentação… Detalhe para o “recheio” de papel de seda cor-de-rosa, e vô contá: cheirosinho!!! Cheirinho de talquinho, uma delícia… E daí que dentro da caixa ainda tinha balinhas personalizadas… Ah, gente! Tem como não amar?!?!!?

 

 

Depois que meu computador teve que ser reformatado, eu perdi uma lista enoooooorme de sites de lojinhas bacanas. Foi uma perda irreparável!!!! Mas eu consegui reaver algumas, algumas nas quais eu já comprei, outras que só dão muita vontade de comprar, mas todas têm coisas fofas e/ou produtinhos que valem á pena:

Vou Comprar

Unique Gifts & Unusual Gifts

Stone

Linux Mall

Loja da Fee

MeK

 

Mas diz aí? Minha frasqueira não ficou a frasqueira-mais-charmosa-de-todos-os-tempos?!?!

 

Beijo!

1 comentário

Arquivado em Baratinho!!!, Comprinhas

Uma resposta para “Coisas interessantes nas interwebs

  1. Adorei a forma descontraída como você escreve!

    Seguindo!

    Beijos

    Renata
    boutiquedabeleza.blogspot.com

Deixe um comentário

