Palete UNii

Gente!!! Eu não morri!!! É que final de semestre é sempre uma correria… Mas tamos aí!!

Tenho uma série de coisinhas bacanudas pra mostrar! Digamos que eu “me empolguei” um pouquinho com as compras de Natal!!!

Mas, vamos ao que interessa: palete UNii. A coisa mais inteligente, original e prática que eu vi, nesses últimos tempos, na área de make e cosméticos! Coisa simples: uma paleta vazia, com o “assoalho” magnetizado, pra você colocar as suas maquiagens mais queridas do coração. E o melhor de tudo EVER, ela é LINDA!!!

Num parece um mini iMac?!?

Pelo que eu entendi ela foi feita originalmente pra colocar sombras M.A.C, cabem 15 sombras. Mas eu coloquei (quase) todas as minhas sombras soltas da Vult, Essie, Maybeline e outras creuzas que eu tinha aqui. Mas tudo o que pode ser depotado, dá pra colocar nela: sombras, blushes, pós… Só não recomendaria depotar produtos cremosos, porque o calor pode estragar a textura da sua make. Junto vem uma folha imantada, que você recorta, cola embaixo do produto e gruda nela! A minha está só com sombras, mas foram 17 sombras!!!

Um montão de sombrinhas!

E é uma economia de espaço, que eu vou te contar, viu?!?! Agora pras viagens de fim de ano, vai ser uma mão na roda não ter que carregar aquela montanha de sombras soltas na necessaire…

Olha a montanha de embalagens que eu não vou mais precisar carregar!!!

Como diz na embalagem, depotar é para os fortes! No começo deu um certo medinho de estragar as sombras com o calor, ou de quebrar… De fato eu quebrei uma sombra preta. A dica é colocar bastante calor embaixo da embalagem, quase derreter mesmo, e depois apertar com a faca… Se você simplesmente resolver futucar o canto da latinha com a faca pra levantar, a sombra quebra e esfarela. Não é legal. Infelizmente, eu fiquei tão empolgada em montar a minha paleta que acabou de chegar, que eu esqueci de fotografar o processo, mas vem tudo explicadinho no manual, e melhor ainda, no Youtube tem vários tutorias que ensinam a depotar.

A embalagem é um luxo, e as instruções são bem úteis. Principalmente as instruções de limpeza! (Ninguém lembra disso em produtos de maquiagem, né?)

Achei esse vídeo com um review bem bacana da Palete UNii. Tá em inglês, mas né? Se vira nêga…

Amei isso!!! Comprei na Desapegada, muito rápido e divertido, chegou inteirinha (que com o correio que a gente tem é praticamente um milagre) e foi super tranquila a negociação! Recomendo o Desapegada!!! Paguei R$ 68,00. Não é exatamente baratinho, mas valeu cada tostão, tô até pensando em comprar outra!

Beijo!

11 Comentários

Arquivado em Baratinho!!!

11 Respostas para “Palete UNii

  1. Rubiana

    Olá meninas!! Achei uma loja de maquiagens importadas muito legal!!! Com preços ótimos! Comprei algumas coisas lá e vieram tudo direitinho e muito bem embaladinho!! Amei!!! O endereço da loja é http://www.linxmakeup.com.br

  2. allana

    faz mais posts querida! eu amo seus posts, faz um sobre a vult? ouvi dizer que é baratinha e boa, só não sei se é verdade. beijo :*

    • Aninha

      Oi, Alana!!!

      Obrigada pelo incentivo!!! Nas férias a gente fica meio preguiçosa, né?? Podexá… vou ver uns produtinhos bacanas da Vult pr você!!!

      Beijão!!!!

  3. allana

    obrigada 🙂
    eu tbm morro de preguiça nas férias, kkkkk

  4. Rose

    Oi,como você faz para retirar,sem estragar,as sombra de caixinhas tipo Vult,Felicittá ou Archy?

  5. allana

    atualiza o blog por favor :((((

  6. Carolina K. Rabelo

    Oi Ana! Primeiramente, seu blog é mto legal! Além de me instruir, eu gargalhei com seus posts (a saga do pincel em Sanca foi sensacional!). Parabéns! Se só de escrever vc é assim, imagino ao vivo!!
    Sobre essa paleta, a Mary Kay que inovou nessa tecnologia: todos os estojos dela vêm imantados e, claro, as sombras, bronzers, blushs etc. tbm. Inclusive, tem uma que cabe um batom certinho e não cai (dá uma olhada no site!), além de caber os pinceis (blush e sombra ou pó). Portanto, vc pode ter várias paletas numa só, não precisa ter um estojão só pq sobrou a última e coitada sombra!
    É isso, desejo sucesso ao seu blog! E continuarei acompanhando! Beijos, Carolina.
    PS: sim, sou Consultora Senior de Beleza Mary Kay de São Paulo/SP hehe. Se quiser conhecer mais sobre a marca, pode contar comigo! =)

  7. Roberta

    Oi, flor! Como você depotou as sombras da Vult?? Já quebrei duas tentando :/

    • Aninha

      Olá, Roberta!

      Você tem que esquentar bem e amolecer o plástico da embalagem e tirar o potinho imediatamente, antes que a embalagem endureça novamente.

Deixe um comentário

