Organizando “os” trem!!!

Não. Não morri!

Não que não tenha sido realmente uma suspensão temporária de vida, mas se chama Doutorado, e não morte… Hehehe.

Mas tô de volta!

Daí que eu tava vendo a Paola Gavazzi do Truques de Maquiagem, e ela fez um Beauty Drops (amazing!) sobre organização de makes, cosméticos e produtinhos de beleza em geral.

Super me inspirei!!! Aproveitei que eu tinha comprado umas cestinha de papelão duro, mega-fofas, para a minha Banca de Qualificação do Doutorado… e não sabia o que fazer com tantas: uma foi pra prateleira da cozinha, outra pra cima da geladeira… e a que sobrou virou porta-produtinhos!!!

Coloquei a cestinha na prateleira em cima da cama! Assim, tudo o que a gente só lembra de usar quando vai deitar já está na mão!!! (Clica na foto que ela aumenta, aí dá pra ler as legendas...)

Cada cestinha custou R$2,20. Valeu super à pena!!!!

O lance, segundo o Truques, é deixar as coisas PERTO DE ONDE VOCÊ VAI USAR! O que, obviamente, diminui o custo da resposta de usar as bagaças…

E aproveito para mostrar o gaveteirinho onde guardo minhas maquiagens no meu banheiro minúsculo!!!

Gaveteiro comprado no Supermercado Extra por R$6,00!!!

Em cima do gaveteiro tem um desses organizadores de make, que é pequeno mas muito útil praquelas coisinhas que você usa mais, que ficam bem à mão… Esse custou meio carinh: R$45,00 na Multi Coisas.

Tudo que eu uso (quase) todo dia: primer, corretivo, pó com filtro solar, blush, curvex, rímel e batom...

Na prateleira imediatamente acima do gaveteiro, ficam os pincéis, lápis e escovas de cabelo, que eu guardo em canecas. Muito fácil de achar tudo!

Pincéis, lápis, escovas de cabelo e o meu perfuminho de depois do banho. Tudo na mão!

E a última dica: eu uso hidratante para os lábios numa frequência alucinada. Então, deixo um tubo de Bepantol e um pincelzinho na minha escrivaninha, em cima do computador, onde eu posso acessar sem nem mesmo parar de tuitar! Há!

Óh! Que gênia!!! (Putz, que foto ruim! Malzaê...)

O dia em que eu faxinar o box do banheiro mostro os xampús, cremes, sabonetes e etcéteras também!

Beijo!

2 Comentários

Arquivado em Necessárias

2 Respostas para “Organizando “os” trem!!!

  1. Boa Ana!

    Que bom que voltou!=)

    Também estou organizando meus badulaques…

    Vi esse video tbm, adoro o canal dela.

    Bjo

  2. Milena da Silva

    Menina vc pagou caro naquele porta batom de R$45… na Avon ele é vendido por R$20…. adorei o blog bj

Deixe um comentário

