Coisas fofas: Sara Bolseira

Gente querida do meu coração!!!

Vocês sabem que eu amo de paixão fazer comprinhas pela internet… Alguém disse outro dia no tuíter que o legal de comprar pela net é que, por mais que você tenha pago pela coisas, quando chega aquele pacotinho pelo correio parece que você tá ganhando um presente! E num é que é isso mesmo?!!?

Outro dia eu vi no site de alguém, não me lembro mais (se você souber, manifeste-se) uma necessaire prória pra colocar na bolsa, chamada “organizador de bolsa” – uma idéia genial pra gente passada que nem eu, que vive trocando de bolsa e esquecendo um monte de coisa na bolsa que ficou em casa…

Então… procurando pelo tal organizador de bolsa, achei o site da Sara Bolseira que, além do meu desejado, tem um monte de coisas lindas e fofas e feitas com tanto capricho, que eu pirei e comprei um monte… Chegaram agorinha!!

Olha só:

É um refil de bolsa: tem lugar pra tudo!!!

É tanto bolsinho... tanto lugarzinho...

E dentro cabe o mundo: daí é só você pegar esse trem inteirinho e colocar na bolsa!! Nunca mais vai esquecer a chave do Lab na outra bolsa!!!

E as outras coisas fofas são:

Porta Pen Drive Duplo

Bolsinha Porta Segredos

Gente! É tanto mini-bolsinho dentro que NEM EU tô dando conta de encher tudo!!!

Ai… agora olha que coisa fashion, que coisa fofa, que coisa mais “só-eu-tenho” que ficou meu lap dentro desse case gordinho:

Mega acolchoado e com bolsão pra colocar os apetrechos!

E a flanelinha pra proteger o teclado combinando!! E o detalhe no zíper!!

Se vocês derem uma olhada no site de vendas da Sara, vão ver outras coisas lindas! Tudo muito bem feito, com acabamento impecável e com a super vantagem de poder personalizar o que você quiser. É só falar com ela, escolher o tecido, fazer seu pedido, muito fácil!! Ela é muito gentil, dá dicas ótimas e está sempre disposta a ajudar e tirar dúvidas.

Recomendadíssimo!!!

(Já tô pensando nas compras de Natal… Sara Bolseira vai ter muito trabalho comigo!!! HAHAHAHAHA!!!)

Beijo!!!


3 Comentários

Arquivado em Baratinho!!!

3 Respostas para “Coisas fofas: Sara Bolseira

  1. Mariéle

    Lindo de morrer!!! Eu quero!!!!!

  2. Nossa!
    Amei isso!
    Eu sempre que mudo d bolsa esqueço alguma coisa…
    hehe
    ótima dica!
    bjo

  3. Julia

    Faz tempo que eu tava procurando algo assim, porque sempre esqueço as coisas conforme mudo de bolsa!!!

    Super obrigada pela dica. 🙂

Deixe um comentário

