Volta, Máscara de Hidratação Diária da Garnier! Não sei viver sem você!!!

Gente: pára tudo!!! (E a nova ortografia que se exploda!)

Fui em TRÊS perfumarias e DUAS farmácias aqui em SanCa City e não achei mais a minha querida e amada Máscara de Hidratação Diária da Garnier Fructis… Tô arrasada… (E a Ana e as meninas do Trendy Twins também!)

Em uma das lojas a vendedora disse que o produto estava sendo tirado de linha porque “não tem muita saída”. Como assim, Bial?!?! Pelas demonstrações de luto que eu vi nos blogs por aí, todo mundo AMA esse produto!!!

Procurei Deus e ele me disse que a Garnier não tem site no Brasil, só achei o site português e o americano, e eles nem têm referência ao produto. Na embalagem eles informam um tal de “www.fructis.com.br” que NÃO EXISTE!!!  E o Centro Garnier de Atendimento ao Consumidor (0800 701 0114) simplesmente não atende. Sabe quando toca até o final e cai? Pois é.

Como pode gente… Ô, Garnier!! Tá achando que só porque a gente é pobre não merece respeito, é??? Puta falta de sacanagem… Vou xingar muito no Twitter!

Na dúvida, achei alguns num mercadinho perto de casa e fiz estoque. Achei o Óleo Reparação e o Cor Vibrante, mas meu preferido, o Hydra Liss… nadinha.

Meu estoque!!!

Muito chato empresa que não quer saber do consumidor, né?

Beijo!

11 Comentários

Arquivado em Baratinho!!!, Necessárias, Oi?!

11 Respostas para “Volta, Máscara de Hidratação Diária da Garnier! Não sei viver sem você!!!

  1. Helena

    Oi Aninha,
    É um absurdo mesmo, o SAC deles não existe então…
    Fico assustada com isso, pois morei 2 anos em Lisboa e além de lá a Garnier ter 1000 produtinhos mais legais de cabelo e pele, nunca rolaria um absurdo desses que você relatou!
    #putafaltadesacanagem mesmo!
    bjim

  2. Dani Fer

    Comprei o Hydra-liss e estou contando as horas pra usar e n espectativa de dar certo nas minhas madeixas. rsrs

  3. Alessandra

    eu acho o cheiro muito doce! mas comprei outro dia um leite [é isso mesmo] para pentear. Até que é legalzinho, meu cabelo é fino, ondulado, até que se ajeita por… meia hora…rs.

    • Aninha

      Eu não posso com nada dessas coisas que tem que passar no cabelo e não tirar depois! Na hora até que fica bonitinho, mas uma hora depois começa a ensebar, e no fim do dia tá uma gosma! Meu cabelo é MUITO oleoso!!!

  4. Alessandra

    achei em uma perfumaria numa cidade remota do ES..rs.. uma bisnaga [era a única que tinha lá] para cabelos cacheados e comprei. Meus cabelos são ondulados. Vou testar apenas um pouquinho pra ver no que dá este seu creme milagroso…rs.

  5. http://www.garnier.com.br/_pt/_br/our_products/product-struct.aspx?tpcode=OUR_PRODUCTSPRD_HAIRCAREFRUCTISFRUCTIS_DISCOVERFRUCTIS_CURLS_SHINEFRUCTIS_CURLS_SHINE2_RTN2&prdcode=P41033

    Esse é o link do produto no site da garnier, mas nãoa chei nada sobre “onde encontrar”. Tente o http://www.garnier.com.br/_pt/_br/services/contacts.aspx

    boa sorte.

    PS: Sou homem, mas em Brasília fui obrigado a usar produtos hidratantes por causa da umidade ridiculamente baixa (pele e cabelos ressecados como nunca vi) e também estou procurando esse produto aqui e não acho.

    • Aninha

      Obrigada pela dica, Alex!!!

      Vou procurar lá, e mandar um email pra ter certeza de que eles vão descontinuar mesmo. Porque esse produto é muito bom ( e barato!!!) pra ficarmos sem!!!

      Abraço!!!

  6. luciana

    e muito bom essa mascara da Garnier uso diário pra mim e o máximo! não tem outra melhor deixa o cabelo leve, lindo e solto e tudo que um cabelo precisa! mas estou vendo que o consumidor não tem vez que pena!

Deixe um comentário

