Esmalte, esmalte, esmalte… e mais esmalte!

Vocês não AMAM quando chega aquele pacotinho do correio? Hoje chegaram os esmaltes La Pogee que eu comprei na Mania de Beleza – super recomendo, chegaram inteirinhos, bem embaladinhos, nenhum quebrado e em menos de 7 dias!

Olha, que coisa mais linda da tia:

"Quando o carteiro chegou... e o meu nome gritou... com uma CAIXA na mão..."

Tá tudo junto e misturado, mas são duas coleções (completas!!), a Marias do Brasil e a Mulheres Guerreiras. Cada coleção tem 12 cores: são VINTE E QUATRO esmaltinhos!

Aqui no sertão bavio não tem a marca La Pogee em loja nenhuma por isso acabei comprando na net, mas valeu bem a pena, porque saiu $1,50 cada um.

Não sei nem qual eu passo primeiro, são tantos!!! E tantas cores!!!

My precioooouuusssssssssssssssssssss...

Só algumas que eu fui testando de tanta ansiedade… E nem experimentei os rosas e vermelhos ainda!

Boa noite, meu nome é Aninha e eu sou esmatólatra.

Ai… Posso fazer alôka e ir trabalhar amanhã com um dedo de cada cor?? HAHAHAHA…

Beijo!

5 Comentários

Arquivado em Baratinho!!!, Comprinhas

5 Respostas para “Esmalte, esmalte, esmalte… e mais esmalte!

  1. Julia

    Pergunta importante: você não tem medo que os esmaltes ressequem antes que você consiga usar todos eles?

    Sei lá… Acabo não comprando esmalte por causa disso. Quando compro, levo pra manicure porque se ficar em casa acaba estragando…

    • Aninha

      Tenho sim!!! Esses e os outros 32 (!!!) que eu tenho na caixinha aqui em casa!!!
      É por isso que eu estou numa campanha “UMA COR A CADA DIA”!!! Firme e forte!!!
      E alguns que eu acabo não curtindo ou não me adaptando à cor, eu dou pra alguém que curta…
      Mas, de fato, muita coisa acaba desperdiçando. Esses dias eu joguei um monte no lixo, porque estavam vencidos.

  2. Mariéle

    É para isso que existem as amigas!! Imagina se vou deixar você desperdiçar essa preciosidade!! Chá de perua já!!

  3. kkkkkkkkkkkkkkkk.anaaa, vc é doidinha mesmo! 😛

  4. Sibele

    Também adorei!!! O mundo precisa mesmo de mais cor, nem que seja na unha! 😀

Deixe um comentário

