Loção Hidratante Antiacne Clearskin da “Avão”: don’t!!!

Pele oleosa é uma zica. Nada funciona, nada dá certo, a coisa emana brilho próprio sob qualquer circunstância. A única vantagem é que, dizia minha avó, pele oleosa não enruga. Deus lhe ouça, Vó Nenza!!!

E daí que, na hora de hidratar, TUDO dá medo. Porque, se na seca mesmo, meu nariz já quase escorre óleo, calcula se você ainda adicionar um extra? E daí que eu achei lindo comprar uma Loção Hidratante PARA PELE OLEOSA e com Acne, que ainda por cima tem FPS 15 – ó, que mão na roda?!?!?

Medaaaaaaaa!!!

NOT!!!

Gente, a coisa é, na verdade, uma base-wannabe… Olha a textura:

E nem é do tom certo pra minha pele!!!

E você nem viu o pior! Tirem as crianças e os cardíacos da sala! O Maquiagem Baratinha adverte: as próximas imagens podem causar sudorese, ansiedade e pesadelos.

Destaque para a diferença entre a cor do meu pescoço e a cor da dita! Gasparzinho feelings total!!!

Antes de passar “A Coisa” pra mostrar pra vocês, eu só havia lavado o rosto com sabonete de enxofre da Granado. Não tinha nem passado demaquilante (dá pra ver que ainda tem rímel e um pouco de lápis no olho) pra deixar bem sequinho e mostrar BEEEEEEM a meleca que fica!!! E nem depois de 15 minutos a coisa melhora:

Ói que dá pra fritar um ovo nessa cara!!! E o rótulo promete "efeito mate"... Mate a trouxa que sair com isso na rua de vergonha, isso sim!!!

Então, o aviso é pra você NÃO cair no conto da Loção Hidratante Clearskin da Avão, viu? (Oh, Avão… gosto tanto docê!! Faz isso não, Avão…)

De resto, como eu já comprei mesmo, estou usando esse trem pra dormir. Sozinha. Não vá eu aparecer assim na frente do Mr. Baratinha, né?!?! Aloka!

Beijo!

8 Comentários

Arquivado em Errei

8 Respostas para “Loção Hidratante Antiacne Clearskin da “Avão”: don’t!!!

  1. Ana

    kkkkkkkkkkkkk me mata de rir.
    adorei seus comentários.

    Já te linkei viu.
    beijos e boa sorte no sorteio.

  2. Lidiany

    Eu já usei essa loção. Digo o mesmo não vale nada!
    Fica uma gordureba da porr@!
    Não presta, não funciona, aliás nada dessa linha funciona! Já fiquei com manchas na pele por causa do adstringente!
    Se tiver jogue fora!

  3. Sibele

    Esse blog é mesmo um achado pra mulherada! Olha só, a blogueira faz o “test drive” dos produtos e nos diz em primeira mão se são bons mesmo ou… como essa Loção, um uó!!! 😀

    Sem contar que eu desopilei o fígado de tanto gargalhar! E rir não é bom pra beleza? \o/

    Beijão, Aninha!

  4. gabriiiella

    eu uso os produtos da clearskin e é otimo .
    recomendo sempre para meus amigos 🙂

  5. será que não estão aplicando muito do produto? pelas fotos parece que sim o.o

    bom, minha pele é oleosa, eu passo um adstringente da cleaneclear, aplico essa base/hidratante e um pouco de pó, aguenta bem o dia inteiro =]

  6. Lígia

    Gente, tenho 43 anos e pele oleosa: aprendi a tirar proveito dela, sabem como? Não passando nada! Só lavo com sabonete de enxofre da granado, duas vezes por dia (se lavarem mais do que isso aguentarão o efeito rebote: mais óleo pra compensar ressecamento!). À noite, depois de lavar o rosto antes de ir dormir, uso apenas um bom creme de contorno de olhos e uso o mínimo possível de maquiagem: fiz definitiva em torno dos olhos e uso batom. Maquigem tranca os poros e…adivinhem o que vai acontecendo: pele grossa , poros dilatados e espinhas. Resultado: tenho 43 anos e uma pele ótima…sem nem sequer um pézinho de galinha. Boa sorte, meninas!

Deixe um comentário

