Particulière particular

Hoje fiz uma misturinha que eu gostei muito, muito… A Dahyanna lá do Lab onde eu trabalho estava com um cinza lindo, mas ela não sabia qual era… mas lógico que eu queria um também!!!

Então resolvi produzir o meu próprio “Particulière” ou, pra quem prefere os nacionais, o Jackie da Impala… tão requisitado que por aqui tem lojinha de bairro fazendo lista de espera por esse esmalte! E o rebu desse esmalte da Chanel já deu origem até a uma nova cor: greige, uma mistura de cinza (gray) com bege (que na gringa é “beige”, com beicinho, please).

O meu, fiz usando uma camada grossinha de Arábia (da Risqué, $2,50) e por cima uma camadinha de Transparente Canel (da Big Universo, $1,00).

Não liguem para os bifões que eu tirei de mim mesma… E sejam boazinhas, porque eu ainda estou me entendendo com a câmera, ok?!?!

Beijos!

Deixe um comentário

Arquivado em Esmaltes

Deixe um comentário

