Póim, póim, póim… póim!!!

Eu vim toda felizinha achando que mostrar as comprinhas da Avon que chegaram era o “MUST” da originalidade… Pobre de mim!!!

HAHAHA… Hoje É DIA das encomendas da Avon de TODO MUNDO chegarem!!! Fui ver meu Reader agora e quase todos os bloguinhos amigos de beleza, moda, make e tendências estão mostrando os produtinhos novos…

Mas tudo bem!!! Assim todas nós vamos ter um montão de produtinhos novos pra conhecer esse mês!!!

(E é lóóóóóóóóóógico que já fiz minha encomenda pro mês que vem!! Aguardem!!)

Bjo!

Deixe um comentário

Arquivado em Errei

Deixe um comentário

